quinta-feira, 24 de maio de 2012

Como fazer maquiagem da Adele passo a passo




A Adele não passa despercebida por aonde vai, a sua beleza exótica e sua maquiagem sempre bem feita chama a atenção dos seus fãs.
Adele Laurie Blue Adkins, nasceu em 5 de maio de 88, é cantora e compositora britânica. Ela foi nomeada como artista revelação em 2008 e foi a primeira a receber o prêmio Critics’ Choice do BRIT Awards. Em 2009 Adele ganhou dois Grammy Awards, como artista revelação e melhor vocal pop feminino.
No ano de 2011 ela ode ver o seu reconhecimento mundial ao lancer o Álbum 21 e dominar diversas paradas de sucesso nos Estados Unidos, Reino Unido e até mesmo no Brasil, com a canção Rolling in the deep.


Mas que ela é um sucesso todo mundo já sabe, vamos aprender á fazer a maquiagem como a dela. Antes de fazer a maquiagem é preciso que você prepare a pele, para que ela possa ficar limpa e ainda fixar bem a sua maquiagem.
A Adele tem alguns truques para afinar o rosto, por isso se você tem o rosto fino, não use das dicas que daremos para afinar o rosto.

Passo a passo

• Rosto

1. Passe uma base mais escura no contorno do rosto, da raiz da têmpora até o meio do rosto, dê leves pinceladas na região abaixo do queixo. A base pode ser substituída por uma sombra marrom. (esta técnica é para afinar o rosto)
2. Passe a base, pó e corretivo como sempre, usando as marcas de sua preferência, mas sempre no tom da sua pele.
3. Com um pincel redondo passe o blush mais escuro logo abaixo da sua maçã do rosto, começando pela raiz do cabelo indo até o meio das bochechas.
4. No nariz passe uma base ou uma sombra mais escura na lateral do nariz e um tom mais claro em cima do nariz. (técnica para afinar o nariz)

• Olhos

Para fazer os olhos, vamos seguir esta imagem:
1. Em toda a pálpebra móvel aplique o marrom mais claro.
2. Em seguida use uma sombra marrom mais que tiver na paleta, fazendo um “V” no canto dos olhos, que nada mais é do que marcar o côncavo.
3. Esfumace a sombra marrom para que ela não fique marcada.
4. Passe o delineador, pode ser qual você tiver mais facilidade em passar. O traço da Adele é mais grossinho, por isso faça sem medo.
5. Use o cílios postiço se desejar, ele dará mais volume, depois passe umas duas vezes a máscara para cílios.
6. Passe o lápis branco na parte inferior e dentro dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...