segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novidade: esmalte em gel


Bonjour Chers

Vi esta reportagem em uma revista # das muitas q leio rs # ai dei uma sapeada na rede pra saber mais
Segue a matéria.


No mundo de esmaltes e das unhas decoradas, as novidades são sempre muito bem vindas e muito esperadas pelas mulheres. Dentre todas as novidades que estão pintando nas últimas semanas, o esmalte em gel tem ganhado muitas atenções e, por consequência, muitas adeptas já que é algo extremamente recente.

Quando o assunto é esmalte, os maiores terrores da vida de uma mulher é ficar com as unhas borradas ou com aquele pedacinho faltando. Com as tarefas do dia a dia, é normal que a unha acabe lascando ou a unha acabe borrando após pintar e para arrumar o tempo também tem ficado cada vez mais escasso. Com o intuito de acabar com esses problemas, o esmalte em gel foi criado para felicidade total das mulheres vaidosas.
 
 
Essa grande invenção foi apresentada em uma feira de Oficina das Unhas, onde as novidades sempre são apresentadas para o público feminino. O esmalte em gel tem conquistado cada vez mais as mulheres por mostrar que os problemas relacionados às unhas tem solução e que não é preciso ficar pintando elas por duas vezes na semana. Com o esmalte em gel, que tem sido muito utilizado pelas noivas, é possível ter unhas impecáveis por muito mais tempo.

O fantasma das unhas borradas e descascadas ficou pra trás já que a novidade do esmalte em gel garante um brilho e esmaltação intacta por até 20 dias. Agora é possível fazer os afazeres do dia a dia sem se preocupar com as unhas e com o tempo que você iria gastar retocando elas. Além disso, o esmalte em gel também possui um brilho incrível e uma consistência igual aos esmaltes comuns sem parecer que você passou muitas camadas dele, deixando com aspecto grosso e nem um pouco delicado.

O esmalte em gel não sai com acetona, como os esmaltes tradicionais, e pode ser aplicado tanto em unhas normais como em unhas postiças. Atualmente, a aplicação desse esmalte está sendo feita apenas por salões de beleza, que estão cobrando em torno de 45 reais por cada aplicação. Se você gostou da ideia, procure o salão mais próximo de você e tenha mais informações sobre essa novidade.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...