domingo, 19 de agosto de 2012

Casa com Jardins


É comum muitas casas ter jardim no qual nem todas as pessoas dão valor a esse espaço que pode mudar a paisagem da sua casa. Com opções em decoração o jardim é um dos cantos que oferece paz e cor para quem gosta de plantas. Procure deixar o local sempre limpo retirando as plantas secas.
Se você notou que o muro em volta está com uma aparência feia a dica mudá-lo de uma forma prática, investindo na pedras-modelo que oferece  um ar natural ao muro gastando pouco e deixando a aparência do seu jardim muito mais atual e agradável.


As plantas ripsális, bromélia-candelabro, bromélia e aspargo. Juntas, essas espécies criaram uma paisagem homogênea. Por isso plante essas espécies de planta em seu jardim. Na decoração você tem opções de imagens de sapos, anões, entre outros tipos de decoração animada.
Vasos espalhados na jardim com outras espécie de plantas também é um ótima alternativa para mudar o visual. Para as casas modernas muitos decorados apostam no painel ripado que fica a frente das paredes trazendo opões em plantas como ripsális, orquídeas e clúsias.

Fotos e Modelos de Casas com Jardins:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...