sábado, 25 de agosto de 2012

Test drive na piscina

Test drive na piscina

Há quem realmente sonha com o surf se tornando um esporte olímpico. Prazer, sou uma dessas pessoas. Mas assim como eu, muitos outros acreditam num futuro promissor para o esporte dentro de plataformas “móveis” (digamos assim) que podem acompanhar o bonde do circo olímpico a cada quatro anos sem que os jogos precisem ser realizados em uma cidade praiana.


Compartilha também deste pensamento nosso grande amigo Lohan do blog Near the Ocean, sempre representado com sua excelência em forma e conteúdo de surf de primeira, digno do meu e do seu respeito. Em seu último e mais recente post Lohan trouxe o assunto à tona complementando aquele que era meu pensamento momentos atrás e talvez apresentando a solução até o momento mais possível para a questão do surf nas Olimpíadas.
Além de contextualizar todo cenário que engloba uma Wave House, aonde a onda acaba sendo uma das várias atrações do pico, a reportagem apresentada mostra depoimentos de diversos atletas mundialmente respeitados (como Thiago Camarão, Ricardo dos Santos, Bernardo Pigmeu, Luke Davis, Wigolly Dantas, Jano Belo e Jean da Silva) que tiveram a oportunidade de conhecer uma ou mais dessas maravilhas criadas pelo homem.



Como bem disse Lohan: “É muito provável que você, caro leitor, já conheça essa fascinante tecnologia. Aos desprovidos de tal conhecimento, sugiro que o busque. E fascinante me parece muito sutil para tanta genialidade.”
E para buscar a genialidade por completo, recomendo que acessem à esse post (clicando no link abaixo) e confiram tudo na íntegra. Algumas pessoas me perguntam o que eu sou do Lohan para falar tão bem dos seus posts.. Sócio? Parceiro? Primo? …A minha resposta para essas pessoas é simples, sou fã da genialidade.
LINK PARA A MATÉRIA COMPELTA:
http://neartheocean.wordpress.com/2012/08/22/wavehouse/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...