domingo, 12 de agosto de 2012

Palmeiras perde a quarta em cinco jogos, e goleiro Bruno se cansa de desculpas


Neste domingo, pela quarta vez em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Palmeiras tiveram que se explicar por uma derrota na competição. No 1 a 0 sofrido para o Fluminense, como em outros tropeços, o Alviverde teve chances de ‘matar’ a partida. Situação que começa a cansar alguns dos atletas alviverdes, insatisfeitos com a presença do time na zona do rebaixamento.

“É chato ficar toda hora vindo aqui dizer que jogamos muito bem, mas que não merecíamos perder. Tivemos 89 minutos de atenção e em uma desatenção o menino fez o gol deles. A gente jogou muito bem, teve as principais chances, mas perdemos”, disse o goleiro Bruno.

Outros jogadores palmeirenses acusaram diferentes problemas para o gol do Fluminense, marcado pelo volante Jean, aos 39 minutos do segundo tempo. “Bobeira da marcação. No meio de tanta gente, não podemos dar o espaço que demos para chutar”, disse o meia Marcos Assunção.

O zagueiro Maurício Ramos discordou. “Falhou, falhou todo mundo. Se tomou gol lá atrás a culpa pode ser da defesa, mas o Palmeiras foi superior ao Fluminense. Tivemos várias chances de gol e não conseguimos concretizar. Se jogasse até amanhã não ia marcar.”

O goleiro Bruno garante que a dificuldade em finalizar partidas nas quais o Palmeiras é superior não é um problema mental, fruto da má posição na tabela. “A gente não está sentindo pressão. Estamos jogando bem tranquilos, com a cabeça boa. Mas por detalhes, não está saindo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...