sábado, 25 de agosto de 2012

WCT Tahiti - Peixe que é bom, nada

WCT Tahiti - Peixe que é bom, nada

O mar continua minúsculo em Teahupoo e, enquanto o swell não chega por aqui, os surfistas e todos que estão envolvidos no evento procuram alternativas para passar o tempo. Uns ficam navengando pela internet, outros vão até a cidade, alguns mergulham nas águas cristalinas, aliás, o lugar parece um aquário natural. 
Heitor Alves checou as condições em Teahupoo e voltou para casa para uma pescaria, mas infelizmente o mar não estava para peixe também, foram horas de tentativas em baixo de um forte sol e nenhum peixinho sequer. Ainda bem que ele ganha a vida surfando.
"Hoje tentei pegar uns peixes, mas estava difícil. Mesmo assim foi maneiro ficar curtindo esse visual com a galera aqui da casa, tá massa. Enquanto as ondas não vem tem que arrumar alguma coisa pra fazer", disse Heitor Alves.
A previsão é que o campeonato recomece no domingo de manhã. Temos 12 baterias do 3º round e depois mais 10 até a final. Os dois últimos dias da janela de espera parecem suficientes. Há previsão de um bom swell caminhando para cá e o evento deve acabar com um show de surf em altas ondas, na segunda-feira que vem.

O mar continua flat na bancada de Teahupoo

Palanque

Teahupoo

Tahiti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...