sábado, 11 de agosto de 2012

Fazer Rosas Em Unhas


A moda das unhas decoradas chegou mesmo para ficar. Hoje em dia são milhares de adeptas e as novidades em desenhos e texturas não param de surgir. São muitos os tipos de artes que podemos usar para deixar as unhas ainda mais bonitas, porém um desenho tem ganhado muito destaque atualmente, são as unhas florais, com rosas pintadas. O resultado é fofo, charmoso e delicado.

Esta é mais uma nail art super fácil de reproduzir em casa. Você vai precisar de apenas três esmaltes e um extra brilho incolor. Para começar o processo, escolha uma cor para fazer a base das unhas, ela pode ser colorida ou clarinha mesmo, como preferir. Depois, escolha duas cores que contrastem para desenhar as rosinhas.

As rosinhas são feitas da seguinte maneira: você uma bolinha com a cor mais escura de esmalte, depois vem com um palitinho de dente molhado com o esmalte mais clarinho e faz movimentos circulares, simulando as pétalas das rosas. Se você quiser dar um toque final nas unhas pode usar um esmalte verde para imitar as folhinhas das rosas.

Esse tipo de desenho pode ser usado em tamanho bem pequeno, então você pinta várias rosinhas nas unhas, ou em tamanho um pouco maior, fazendo apenas duas rosas por unha. Também é possível usar as rosas em apenas uma unha, deixando as outras lisas.

Depois que você fizer todas as unhas, com o auxílio de um palitinho com algodão e acetona retire todos os excessos de esmalte na volta dos dedos. Após fazer isso suas unhas estarão prontas, então chegou a hora de finalizá-las passando um camada de brilho incolor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...