domingo, 12 de agosto de 2012

Jogador confirma cobrança de Kalil contra 'baderna', e Cuca diz: 'Aumentaram mais que o Nelson Rubens'


O lateral direito do Atlético-MG Marcos Rocha confirmou, ao final da vitória sobre o Vasco, a reunião em tom de cobrança realizada pelo presidente do clube, Alexandre Kalil, na noite deste sábado e não se mostrou insatisfeito com a atitude do dirigente.

Boatos sugeriam que os jogadores não teriam gostado da atitude do cartola e que Ronaldinho Gaúcho teria até ameaçado sair do time depois do ocorrido. No entanto, Rocha defendeu Kalil e as broncas contra a ‘baderna’ no Atlético, dias depois de Réver e Danilinho terem se envolvido em uma briga com torcedores do Cruzeiro na noite.

“Cobrança normal. Quem conhece o Kalil sabe que é um diretor correto, que cumpre sua palavra. Ele está no direito de pedir disciplina, horários, para que não tenha baderna. Foi o que ele fez. Ele não quer deixar descambar uma coisa que só depende da gente. Ele está cumprindo a obrigação dele, e nós temos que cumprir com as nossas obrigações”, disse Rocha. "Eu acho que o presidente tem que cobrar. Isso é normal", acrescentou Jô, autor do gol da vitória sobre o Vasco.

O técnico Cuca também confirmou a aparição de Kalil e disse que a reunião acabou tendo proporção muito maior do que deveria. Ele garantiu que nenhum atleta, inclusive Ronaldinho, bateu boca com o presidente do clube. 

“É ruim depois de um jogo decisivo como esse chegar e na primeira questão ter que responder uma questão que foi aumentada. Não criada, só que mais aumentada do que o Nelson Rubens. Nosso presidente foi lá, cobrou, com toda razão do mundo, como um chefe deve fazer. Por uma postura melhor nossa, não abrir mão de tudo que fizemos até agora. Se cuidar, ter compromisso maior em razão do que isso representa para o Atlético”, afirmou o treinador.

“A gente ficou sabendo do boato de que o Ronaldo não concentrou, o que é mentira. Estamos concentrados desde sexta. Ficamos sabendo do boato de que o Ronaldo discutiu com o Kalil: mentira também. Não falou uma palavra. Nem ele, nem Réver. É o telefone sem fio, e ate chegar em vocês, deu briga na reunião.”

"Uma mentira absurda que para mim foi bom. Quando se achava que se desmobilizou, deu conufusão, estávamos mais integrados. Foi o melhor jogo do campeonato que nossa equipe fez", concluiu Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...