domingo, 12 de agosto de 2012

Novo Avon Renew Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos


Avon lança maquiagem com alta tecnologia e promete aparência mais jovem as mulheres. A linha Renew da Avon faz um enorme sucesso entre as mulheres, ela esta repleta de produtos anti-idade que proporcionam a pele maior elasticidade, combatem os sinais de expressão, assim deixando a pele macia, hidratada e firme. A linha Renew da Avon acaba de lançar uma novidade ,é o novo Avon Renew Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos. A maquiagem possui em sua fórmula Poly-Lifting, que é a mais avançada tecnologia contra sinais de envelhecimento e promete trazer as mulheres uma aparência mais jovem.

O produto consiste em Sombra para Olhos, Sombra Iluminadora e Creme Reparador, que juntos embelezam o olhar e proporcionam uma pele mais firme e jovem. O segredo desse resultado consiste no preenchimento das linhas finas e no melhoramento da textura e claridade das pálpebras em até 80%, com 8 semanas de uso.

Modo de usar o novo Avon Renew Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos:

- Primeiro aplique o Creme Reparador nas pálpebras, ele irá tratar a pele e fixar a maquiagem;
- Aplique a Sombra para Olhos que possui tonalidade mais escura na região do côncavo e um pouco abaixo, ou onde preferir a cor mais escura;
- Finalize com a Sombra Iluminadora passando-a logo abaixo da sobrancelha (começando do meio para fora) e também no canto interno dos olhos.

O produto está disponível em três cores: verde, avelã e canela e o preço sugerido é R$ 45,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...