quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Moda Fitness Feminina 2013

Moda Fitness Feminina 2013


A vaidade  e moda estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas, sendo assim a academia e calçadão não podem ficar de fora dessa, já foi o tempo em que só estar confortável era o ideal para malhar. Hoje é necessário estar realmente confortável e bonita. Confira um pouco mais a baixo sobre o que aguardar da moda fitness feminina em 2013, para que não faça feio na hora de praticar exercícios:

Novidades da Moda Fitness 2013

Como as peças são especificas não tem como fugir muito dos shorts, calças, regatas e macacões próprios para a prática de exercícios, vamos aproveitar, lembrando que os modelos que estão chegando são bem diferentes e em tonalidades variadas, sendo totalmente fashion. As cores fortes e vibrantes estão sendo bastante usadas nas calças, bermudas e também macacão de ginástica feminino, tais peças podem ser combinadas com outras em tonalidades neutras para não carregar muito o visual.
A mais nova proposta para a moda fitness 2013 está na mistura de cores e mixagem dos tecidos que são voltados para o mundo do esporte. Os tradicionais modelos de calças perdem espaço para shorts mais frescos.

Moda Fitness Feminina 2013 macacao de ginastica

Macacão de Ginástica Feminino

O macacão de ginástica feminino  vem sendo uma grande aposta das mulheres, pois além de ser uma peça super confortável para malhar ele deixa a mulher mais bonita e sexy, por marcar as curvas femininas. Há diversos modelos de macacões para todos os gostos e estilos.
O ideal é ter bom senso na hora de se vestir, para que não crie um look vulgar e inadequado para ir a academia. As novidades fitness conta com peças  que visam agradar aos mais variados gostos. Abaixo selecionamos algumas imagens de roupas da moda Fitness 2013, confiram:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...