domingo, 12 de agosto de 2012

Kalil nega veto, e assessor garante que Ronaldinho joga contra o Vasco

Assessor negou bate-boca entre Kalil e Ronaldinho e garantiu que meia joga contra o Vasco

Alexandre Kalil negou que tenha vetado Ronaldinho Gaúcho do jogo contra o Vasco, neste domingo, como chegou a ser divulgado após uma reunião do presidente do Atlético-MG com o grupo de jogadores que aconteceu na manhã deste sábado. Assessor de imprensa do clube, Domênico Bhering Almeida garantiu que o meia está concentrado e vai atuar normalmente diante dos cariocas.

"É mentira", disse Kalil quando questionado se teria ordenado que o principal astro de sua equipe ficasse de fora do confronto. Domênico também atendeu à reportagem, confirmou o encontro do presidente com os atletas, mas negou que tenha existido um bate-boca entre o mandatário e Ronaldinho.

"O Ronaldinho está concentrado e vai para o jogo normalmente. Eu vi que saíram umas coisas [na imprensa], mas não tem nada disso, até porque o presidente Kalil não bate boca com jogador", garantiu Domênico.

A notícia de que Kalil teria vetado pessoalmente Ronaldinho da partida contra os cariocas surgiu após uma conversa dele com o grupo, na qual teria cobrado mais postura dos atletas fora de campo após Réver e Danilinho terem se envolvido em uma confusão com torcedores na saída do parque de exposições de Sete Lagoas, em Minas Gerais, na madrugada de quinta para sexta-feira, depois da vitória sobre o Coritiba.

Em determinado momento do discurso de Kalil, Ronaldinho teria tripudiado, o que irritou ainda mais o presidente, que, na hora, teria ordenado na frente do meia que ele estava fora contra o Vasco. Versão que Domênico negou.

Coincidência ou não, o clube não divulgou, como de costume, a lista de jogadores relacionados para a partida diante do Vasco, que acontece às 16h deste domingo e será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG é o líder com 35 pontos, enquanto os cariocas aparecem em segundo com 34, mas com uma partida a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...