segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Alessandro elogia Seedorf: 'Esses coroas e velhinhos estão dando trabalho'


botafogo_seedorf_ae_23092012
Seedorf fez dois gols contra o Corinthians neste domingo
O experiente meia holandês Seedorf foi o grande nome do jogo entre Botafogo e Corinthians, no Engenhão. O jogador marcou dois gols e assegurou o empate em 2 a 2. Depois do confronto, o lateral corintiano Alessandro fez muitos elogios ao atleta botafoguense.

“Esses coroas e velhinhos estão dando um trabalho impressionante”, brincou Alessandro. “Mas fico feliz por ele. São pessoas que se cuidam, que levam a sério o futebol. Os garotos têm que se espelhar em atletas como ele. Temos que dar os parabéns para o Botafogo”, disse.

“Esses velhinhos estão fazendo a diferença. Mas a gente recebe bem essa galera que vem de fora. A forma como o brasileiro recebe é muito carinhosa, e o reflexo está dentro de campo. Não tenho relacionamento nenhum com o Seedorf, não o conheço. Mas tudo o que ele faz dentro de campo reflete no relacionamento que ele tem fora. Espero que muitos outros jogadores consigam chegar na idade dele desse jeito”, elogiou Alessandro.

Artilheiro do jogo, Seedorf comentou o seu novo posicionamento no Botafogo, mas rejeitou ser o 'herói' da equipe carioca.

“Estou jogando mais avançado do que em outros momentos da minha carreira, por isso faço mais gols. Só que não estou aqui por satisfação pessoal, mas sim para ajudar o clube. Quero sempre participar dos jogos da melhor maneira e olhar para o time”, avisou.

O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro é no domingo, diante do Sport, no Pacaembu. Já o Botafogo encara o Bahia, em Salvador, no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...