sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Após rejeitar Avaí e sem espaço no Flamengo, Negueba deve ser anunciado pelo São Paulo


Após acertar com Paulo Henrique Ganso, o São Paulo está muito perto de confirmar mais uma contratação. Cada vez mais em segundo plano no Flamengo, Negueba deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço do clube paulista. O atacante chegará ao Morumbi por empréstimo de 1 ano, mas só vestirá a camisa tricolor a partir de 2013, já que atuou em mais de sete partidas pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo envolveu o jogador na negociação para conseguir a contratação do meia Cléber Santana, que tem contrato com o São Paulo até janeiro. Assim, o time rubro-negro deixou que os paulistas escolhessem um atleta do elenco como forma de pagamento. A escolha de Negueba partiu do treinador Ney Franco, que já trabalhou com o atacante na seleção brasileira sub-20. Apesar das informações apuradas pelo ESPN.com.br, nenhum membro da diretoria tricolor confirmou o acerto.

Cada vez mais criticado pelos torcedores e sem espaço com o técnico Dorival Júnior, Negueba quase foi negociado com o Avaí no início da semana, mas rejeitou seguir para o clube catarinense e travou o acerto com Cléber Santana.

Vale lembrar que Negueba chegou a receber uma proposta do Sporting, de Portugal, no meio do ano. Porém, o atacante decidiu permanecer no Flamengo após a demissão de Joel Santana e a chegada de Dorival Júnior. Apesar das expectativas de mais espaço, o atleta não rendeu o esperado e perdeu espaço no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...