sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O que se tira de bom do amistoso da seleção brasileira contra a Argentina


A vaia e o grito de Felipão aconteceram logo depois da troca de Lucas por Wellington Nem e, do nado, a notícia de Goiânia passou a ser o pedido pelo ex-técnico do Palmeiras: "Volta, Felipão!"
E, a partir desse momento, pouca gente perguntou se a reclamação pela saída de Lucas era justa ou se justo é o pedido por Felipão, demitido do Palmeiras em 19o lugar no Brasileirão.

Definitivamente, não é a hora de Felipão na seleção.
E Lucas fazia lances de efeito, não mais do que isso.

A alteração foi normal, até para ver Wellington Nem em ação.
De bom do ponto de vista individual, entre as atuações da seleção de ontem, Paulinho. A cada atuação, mais o volante do Corinthians parce tomar conta da posição.

Neymar foi o cara do jogo, mas sem ser o craque do Santos. Decidiu com o gol de pênalti - que houve -- no último minuto do jogo. Também houve impedimento no gol de Paulinho, o do empate por 1 x 1. A seleção controlou o jogo, teve o pecado de levar o contra-ataque do gol argentino. Pecado também da dificuldade de entrar na cerrada defesa adversária. Mas jogou bem.

Quanto aos pedidos de Felipão, a torcida de Goiânia, que aplaudiu, é um retrato da torcida da seleção brasileira. Tire Mano Menezes e escale Felipão como técnico. E no terceiro jogo haverá uma faixa pedindo Muricy... ou Dunga...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...