segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Após empate com o Grêmio, Ronaldinho diz que resultado 'não é tropeço'


Ronaldinho encara marcação gremista
Ronaldinho encara a marcação gremista
Atlético-MG e Grêmio empataram em 0 a 0 neste domingo, no estádio Independência. O resultado, assim, foi bom para o líder Fluminense, que abriu vantagem na ponta da tabela. Mesmo assim, Ronaldinho Gaúcho não considerou o empate com o Grêmio um resultado ruim.

“Não é um tropeço. De dois jogos de seis pontos (contra o Grêmio), fizemos quatro. Tem ainda um jogo do Flamengo, com a possibilidade de encostar de novo na frente. E ainda temos o confronto direto com o Fluminense. Não vejo como um tropeço um jogo contra uma equipe que está brigando com a gente”, disse Ronaldinho.

“O Grêmio tem uma equipe de pegada na marcação. Nós já esperávamos. Nós criamos ocasiões de gol para matar o jogo, mas não fizemos e acabou complicando”, discursou o jogador do Atlético-MG.

Pelos lados do Grêmio, o experiente Gilberto Silva lamentou o resultado. Segundo o defensor, o time gaúcho teve chances de obter um triunfo jogando fora de casa.

“Poderia ter sido melhor. Tivemos uma oportunidade de ouro, mas faz parte do jogo. Eles fizeram uma partida boa. Estivemos muito bem, atento nas qualidades do Atlético-MG, conseguimos dificultar bastante para eles. O fato de você estar atrás do Fluminense e do Atlético é um grande prejuízo. É continuar trabalhando e vencer os grandes jogos, e esperar os resultados ruins do Fluminense”, afirmou Gilberto Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...