sábado, 15 de setembro de 2012

SHOT: Em sincronia com a natureza

SHOT: Em sincronia com a natureza

O avanço da tecnologia digital até nos faz duvidar de cenas como esta, registrada no lugar certo
e na hora certa. Ontem alguns amigos compartilharam essa imagem no Facebook e fui buscar
explicações pra ver se a foto era realmente real.

Encontrei no site Daily Mail, um site inglês que contava o relato do momento incrível que foi
capturado quando um amigo fotógrafo do surfista Pete Tomlinson clicava de um penhasco de
cerca de 30 metros de altura.

Pete, de Elliston perto de Adelaide, na Austrália, surfou com o golfinho por cerca de 20 segundos
antes que ele nadasse de volta para o mar. O surfista disse: “Eu tinha visto a o golfinho nadando
ao meu redor antes, então peguei a onda e quando eu me virei para o tubo ele veio voando comigo.

Que esse momento incrível marque nossas memórias sobre a importância de respeitar e cultivar
a natureza, para que momentos como este se tornem cada vez mais comuns.

LINK PARA MATÉRIA:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1326977/A-surfer-dolphin-share-wave-caught-pictures.html
Créditos de imagem: SWNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...