segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Após bronca, Fernandão elogia reação do Inter e pede 'chama acesa' até o fim


Fernandão comemora o gol de Fred na partida contra o Bahia
Fernandão comemora o gol de Fred na partida contra o Bahia

Depois de detonar a equipe e prometer até ser ‘inimigo’ dentro do elenco se fosse necessário, Fernandão ‘fez a pazes’ com os jogadores após a vitória do Internacional por 3 a 1 contra o Bahia. O comandante chegou até a dizer que se sentia um pouco desconfortável pelas pesadas críticas públicas, mas comemorou a reação do time dentro de campo.

“É ruim dar uma declaração da maneira que dei, não me sinto confortável com o que eu falei. Mas tudo foi resolvido durante a semana. A reação foi dentro do que eu imaginava. O mais importante foi esta reação do grupo, a maneira com que eles encararam a partida de hoje. Era de suma importância buscar essa vitória dentro das pretensões de entrar no G-4. O time merece todos os aplausos hoje. Eles se doaram”, disse.

Agora, a missão de Fernandão é manter a ‘chama acesa’ até o final do Brasileirão. “As vezes a chama começa a apagar, e a gente precisa acender. Com a qualidade e potencial que nós temos, se a chama estiver acesa, fica difícil os adversários nos baterem. Pela qualidade que eles têm, essa chama precisa estar acesa o tempo todo”, disse.

Com a vitória sobre o Bahia, o Inter manteve a 7ª colocação, mas diminuiu a distância até o G-4. O Vasco, quarto colocado, está a quatro pontos de distância, com 44. Agora, o time colorado tem dois jogos seguidos fora de casa, contra Cruzeiro e Santos. Fernandão, porém, se nega a fazer projeções. “Não adiante fazer projeção, é fazer o resultado. Precisamos do máximo de pontuação em cada jogo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...