domingo, 23 de setembro de 2012

Muricy admite atuação ruim, culpa desentrosamento, mas ainda crê em Libertadores



O Santos não viveu uma noite feliz neste sábado. A equipe teve uma fraca atuação e acabou perdendo para a Portuguesa, por 3 a 1, no Pacaembu. O técnico Muricy Ramalho reconheceu o baixo rendimento de sua equipe, mas lembrou que o Santos sofreu com os desfalques.

“O time não mereceu outro resultado. Jogou mal, desentrosado. O time até começou bem, mas sentiu muito quando tomou o gol. Isso é falta de experiência. A esperança é que na quarta voltem os jogadores mais experientes, e que então possamos dar sequência para o Brasileiro também, que é importante”, analisou Muricy Ramalho, entendendo as vaias da torcida para a equipe.

“O torcedor vem para ver o time ganhar. É natural a vaia. Tem que aceitar. O time não jogou bem e não mereceu outro tipo de comportamento. O torcedor vem no sábado à noite e vê o time jogar assim. O jogador tem que levantar a cabeça, para que continue a buscar o melhor. Não pode reclamar da vaia, que é uma coisa natural”, discursou.

Mesmo diante do resultado negativo, Muricy Ramalho não ‘jogou a toalha’ em relação à conquista de uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

“A Libertadores está difícil, já está difícil há algum tempo. Mas enquanto existir uma chance matemática a gente não pode abrir mão. Com muitas mudanças, o time sente dificuldades. Com a volta de alguns titulares, alguns se recuperando na parte física e médica, fica um time com mais qualidade e experiência”, discursou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...