segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Oswaldo admite frustração por não encostar no G-4, mas não vê empate 'tão ruim'


Com as quatro equipe do G-4 não conseguindo vencer suas partidas na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não foi além de um 0 a 0 contra a Ponte Preta, em Campinas. Apesar de não encostar na zona de classificação à Copa Libertadores, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o empate não foi ‘de todo ruim’.

“Tivemos frequentes oportunidades principalmente no primeiro tempo, mas infelizmente essas coisas às vezes acontecem. A gente não conseguiu marcar o gol que nos daria os três pontos, mas diante do adversário que tivemos, o empate não foi de todo ruim”, afirmou o treinador, que admitiu o sentimento de frustração por não conseguir vencer.

“Se olharmos o caminho de todas as equipes, vamos ver que algumas conseguiram isso (sequência de jogos sem perder), algumas com dose de sorte. Ontem vimos o lanterna ganhando do líder... Fica o sentimento (de frustração), mas não podemos nos abater”, completou, lembrando da vitória do Atlético-GO sobre o Fluminense.

Seguindo na busca por uma vaga no G-4, o Botafogo volta a campo para encarar o Corinthians, no próximo domingo. Com 39 pontos, a equipe divide a quinta colocação com o São Paulo, a quatro pontos de desvantagem para o quarto colocado, Vasco, que tem 43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...