domingo, 16 de setembro de 2012

Rímel a Prova de Água

Rímel a Prova de Água

A maquiagem é muito importante e adorada pelas mulheres. Hoje em dia a área de cosméticos está cada vez mais moderna e mais novidades surgem a todo o instante tornando-se famosas e indispensáveis nas nécessaires. Um dos “utensílios” de beleza mais adorado e usado pelas mulheres é o rímel e mais do que isso, o rímel a prova de água é o queridinho do momento. Conheça um pouco mais sobre ele e as maravilhas que ele poderá lhe oferecer!

Conheça o rimel a prova de água

  • O rímel a prova de água é muito utilizado e diversas marcas já apostaram nele.
  • O dia-a-dia das mulheres modernas mudou totalmente e atualmente elas precisam de uma maquiagem que dure por muito mais tempo e que sobreviva aos imprevistos que elas possam vir a ter.
  • O rímel a prova de água é um dos ajudantes nestas “batalhas” que são traçadas na rotina feminina, pois além de serem produtos ótimos eles se fixam por muito mais tempo.
  • Este estilo de rímel é confeccionado para que possa ser usado durante todo o dia e que na hora que você chegar à sua casa a noite ele ainda esteja lá firme e forte.
  • Sendo a prova de água ele se torna quase que impermeável a chuva, suor e até mesmo a lágrimas.
  • Além disso, é um tipo de rímel que não borra e assim você não corre o risco de ficar com os olhos todos pretos e passar vergonha na frente do paquera ou do chefe.
Rímel a Prova de Água ( Foto: Divulgação)
Rímel a Prova de Água ( Foto: Divulgação)

Por outro lado, apesar de todos os benefícios ele também possui desvantagens como, por exemplo, na hora de retirá-lo.
Tendo ele ótimo fixador ele te obriga a usar um bom demaquilante e com todo o cuidado do mundo porque os cílios ficam mais duros por causa da fixação do rímel e isso pode fazer com que eles se quebrem facilmente, tendo que ter o dobro de cuidado na hora de passar o algodão, até que ele seja retirado totalmente.
Apesar disto eles são ótimas indicações para as mulheres que não vivem sem o rímel em nenhuma ocasião.
Marcas como Contém 1g, O Boticário, Avon, Sephora e MAC já estão com ótimos produtos e a prova de água e que podem ser encontrados facilmente.
Não deixe de comprar o seu e fazer com que a sua maquiagem dure por muito mais tempo!

Rímel a Prova de Água ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...