sábado, 29 de setembro de 2012

Saiba o que é CC Cream


Você já deve ter ouvido falar em BB Cream, agora outra novidade acaba de ser lançada no mercado dos cosméticos da beleza batizado como CC Cream o produto potencializa o BB Cream com uma textura mais leve e com maior fixação.
Na verdade o CC Cream, (Color Control Cream),nada mais é do que um BB Cream (Blemish Balm) com uma forma mais elaborada.
O CC Cream também age como base, primer, hidratante nutritivo, filtro solar e regenerador da pele. Mas existem pequenas diferenças entre ele e o BB que deixam o produto ainda mais atraente.

O BB Cream foi desnvolvido, principalmente para ser um produto de tratamento para a regeneração da pele ,e com o passar to tempo o BB Cream foi incorporado à fazer parte da make. Já o CC Cream foi desenvolvido para manter as mesmas propriedades, só que com ingredientes nutritivos à mais em sua fórmula ,com essa fórmula enriquecida o produto potencializa a sua cobertura , devido a sua melhor pigmentação. Por isso , a sua função de base é mais intensa do que a do BB Cream, que conta com uma cobertura bem mais suave.

O CC Cream consegue tratar e uniformizar com mais eficiência as peles com marcas, combinando melhor também com todos os tons de pele. Por isso o produto têm feito tanto sucesso e agradado as mulheres do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...