domingo, 30 de setembro de 2012

Como dar fim às Cicatrizes de Acnes: Laser CO2 Fracionado, Dicas

cicatrizes de acne Como dar fim às Cicatrizes de Acnes: Laser CO2 Fracionado, Dicas

O grande pesadelo dos adolescentes é a Acne, popular espinha, muito comum nesta fase da vida. Se não bastasse o fato delas terem um aspecto pouco agradável, especialmente quando se tem entre 12 e 18 anos, as espinhas costumam deixar cicatrizes para toda a vida.

As Cicatrizes de Acnes vão desde furinhos, buraquinhos até grandes irregularidades na pele, mas ao contrário do que muita gente pensa elas não precisam ser perpétuas. Com a ajuda de um dermatologista é possível recorrer a tratamentos bastante eficazes na recuperação do aspecto natural da pele.


espinhas Como dar fim às Cicatrizes de Acnes: Laser CO2 Fracionado, Dicas

Mas afinal, Como dar fim às Cicatrizes de Acnes? Felizmente existem diferentes tratamentos para diferentes tipos de cicatrizes, mas dentre todos o mais famoso é o Laser de CO2 Fracionado. Ele leva cerca de 20 minutos para ser realizado e sua recuperação acontece em dias. 

Quem tem cicatrizes muito profundas precisa de um tratamento mais eficaz, geralmente minicirurgias corretivas capazes de fazere as marquinhas desaparecerem. O tempo de recuperação é bem maior, mas a transformação e a melhoria da auto-estima fazem tudo valer a pena.

Vale lembrar que para saber qual o melhor tratamento para as suas cicatrizes é preciso procurar um dermatologista. Mas e você, o que acha dos tratamentos? E das dicas? Comente.a acne, procure o dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...