domingo, 16 de dezembro de 2012

Mourinho pode comandar "inimigo" Messi em jogo de despedida do alemão Michael Ballack

Em 2011, Messi e Mourinho ganharam prêmios de melhor jogador e técnico do mundo


  O português José Mourinho pode ter a oportunidade de treinar o argentino Lionel Messi pela primeira vez na carreira. O técnico do Real Madrid foi convidado pelo alemão Michael Ballack para seu jogo de despedida, que será realizado em 5 de janeiro, na cidade de Leipzig.
Ballack também convidou Messi para formar sua equipe de amigos, que será formada por um combinado de atletas dos clubes pelos quais passou na carreira (Chemnitz, Kaiserslautern, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Chelsea). O time seria comandado por Mourinho, que foi treinador de Ballack enquanto o alemão atuou pela equipe inglesa.


  "Inimigo mortal" de Messi há muito tempo, o técnico português já criticou o camisa 10 do Barcelona inúmeras vezes nos últimos anos. Enquanto comandava o Chelsea, polemizou certa vez ao acusar Messi de ser um verdadeiro "ator de teatro" em campo.
Como comandante do Real Madrid, Mourinho também se notabilizou por sempre ressaltar que o compatriota Cristiano Ronaldo, seu comandado na equipe merengue, seria um jogador melhor que Messi, apesar do argentino ter conquistado o prêmio de melhor do mundo pela Fifa nos últimos três anos.
Entre os outros convidados para o jogo de despedida de Ballack, o alemão convidou astros como Lampard, John Terry e Drogba, ex-companheiros de Chelsea, e estrelas do futebol alemão, como Özil, do Real Madrid.

FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...