quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Veja como Lidar com os Cabelos Volumosos

Veja como lidar com os cabelos volumosos 1 Veja como Lidar com os Cabelos Volumosos

Os cabelos são peça-chave na beleza feminina, por isso merecem sempre uma atenção especial. Há quem sofra com os fios cheios e volumosos, geralmente muito difíceis de domar e arrumar. Se você está querendo uma solução para os dias de cabelo rebelde, veja como lidar com os seus fios volumosos e dê adeus ao “Bad Hair Day”.

Cabelos volumosos podem ser assim por natureza, mas também podem ser o fruto de madeixas puramente descuidadas e desidratadas. Portanto, aí está o segredo. Deixe os fios nutridos, afinal de contas, hidratados os fios não conseguem ficar armados. Se os seus cabelos forem extremamente secos e volumosos, uma hidratação leve toda semana pode ser o indicado, mas nos demais casos, a cada 15 dias já é o suficiente.

Os fios com volume devem ser penteados sempre úmidos, nunca passe um pente ou escova nos cabelos secos, isto só aumente o volume e ainda pode quebrá-los. Diariamente, use produtos que protejam os fios do efeito do clima, ou seja, com proteção térmica, assim a umidade, por exemplo, não os afetará.

Cremes sem exágue, leave-ins, silicones, óleos e outros produtos podem ser usados nos cabelos volumosos após o banho ou após o uso de secador de cabelo e chapinha. No banho, lave os fios sempre com água morna ou fria, pois a temperatura muito alta ressecar os fios, o que gera o volume exagerado. Use xampu e condicionador com fórmula super-hidratante.
FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...