segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Confiante para 2013, Djokovic coloca Roland Garros como prioridade

Djokovic canta durante a final em Abu Dhabi

O sérvio Novak Djokovic não se cansa de levantar taças, porém ainda falta o troféu de Roland Garros na estante do número um do mundo. A meta principal do tenista na temporada 2013 será justamente conquistar o título francês.

Djokovic se disse muito confiante para o próximo ano e ressaltou a vitória no ATP Finals como fator motivador. “Neste momento, eu começo a nova temporada cheio de confiança, pois venci o último grande torneio do ano em Londres e espero continuar jogando bem assim”, contou o sérvio, que neste sábado faturou o torneio de exibição de Abu Dhabi.

“As minhas ambições são sempre altas, quero vencer todos os Grand Slams que disputar e todos os outros grandes torneios também. Roland Garros é sempre a minha prioridade da lista de futuras conquistas. É o único Slam que eu ainda não venci. Neste ano, disputei a final, um passo que ainda não tinha alcançado anteriormente”, afirmou Djokovic.

Ainda em preparação para o Aberto da Austrália, o líder do ranking da ATP participará da Copa Hopman, pela qual representa a Sérvia ao lado de Ana Ivanovic.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...