sábado, 1 de dezembro de 2012

Hidratação para cada tipo de cabelo


O nosso cabelo precisa de uma atenção especial, o mesmo sofre com frio, agressão dos raios solares, química e acabam ficando danificados, para isso precisamos ter um cuidado especial. E a melhor maneira para devolver a vida a nossos cabelos é uma boa hidratação. Para isso confira nossas dicas de como escolher a hidratação certa para o seu tipo e cor de cabelo.

Como escolher a hidratação correta

Para cabelo com química é preciso usar produtos com queratina vegetal uma grande novidade no mercado de cosméticos, oferece ao seu fio uma hidratação intensa e profunda que repara e revitaliza o fio.

Para cabelos coloridos ou com mechas a dica é hidratar assim que terminar a coloração, isso ajuda a dar vida ao seu cabelo e manter por mais tempo a cor do mesmo, você pode repetir a cada quinze dias ou apenas quando for retocar. Caso o seu cabelo esteja muito danificado repita uma vez por semana.

Os cabelos oleosos precisam de uma atenção especial, diferente do que muitos pensam os cabelos oleosos também ficam ressecados e se danificam, nem sempre o mesmo tem a quantidade de água no fio o que deixa o cabelo bonito e saudável, a dica é usar produtos apropriados para cabelos oleosos a cada quinze dias se preferir procure a sua cabeleireira para que a mesma possa lhe indicar o melhor tratamento.

Cabelos secos que não tenham química é indicado que se use produtos a base de lipídio, aplique apenas nas pontas e para finalizar use um óleo selante isso deixará o seu cabelo com vida e maciez. Em caso de duvida procure o seu cabeleireiro para que o mesmo possa lhe indicar o melhor tratamento para o seu tipo de cabelo.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...