sábado, 8 de dezembro de 2012

Dicker Boots: Como usar


As mulheres estão sempre atentas a todas as novidades e tendências da moda, principalmente quando falamos de sapatos. Se você também é apaixonada por calçados confira algumas dicas  de como usar uma dicker boots, uma novidade que já está fazendo o maior sucesso entre as mulheres.
Para quem ainda não havia ouvido falar das dicker boots, nada mais é do que uma bota de cano curto e um salto estilo cubano, na grande maioria são fabricadas com camurça, porém é possível encontrar outros modelos de materiais, com as combinações certas você pode montar lindos looks para o verão.

Como usar a dicker boots

Esse tipo de sapato combina com ocasiões informais como balada, barzinhos, jantar com amigos, passeio, evite usar em ocasiões formais como casamento, formatura, trabalho entre outras. Combina com peças como saias, legging, vestidos curtos, shorts, vale usar da sua criatividade e combinar um look descontraído.
Procure combinar nas cores para manter a harmonia do seu visual,combine peças estampadas com peças neutras e na cor do sapato uma cor neutra, um vestido florido pede um sapato neutro, e acessórios simples.
O grande diferencial dessa peça de roupa é que a mesma combina com mulheres altas, baixas, magras e gordinhas porém a dica é saber combinar e escolher um look que valorize o seu corpo, além de combinar com a ocasião.

Modelos de looks com dicker boots

Confira alguns modelos que separamos para você, se inspirar e poder montar o seu look com dicker boots, e ficar linda nesse verão.









FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...