quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Modelos de Tranças de Cabelos Bicolores

Modelos de tranças de cabelos bicolores 11 Modelos de Tranças de Cabelos Bicolores

As tranças sempre estiveram na moda, mas há mais ou menos dois anos elas ganharam uma força e visibilidade enorme, por isso se tornaram um dos penteados mais adorados pelas mulheres, para as mais variadas ocasiões. Agora que os cabelos super coloridos são uma tendência, muitas meninas têm investido nas tranças para mostrar o contraste entre as várias tonalidades dos fios.

São vários modelos de tranças que as mulheres podem apostar para ganhar um visual bem diversificado e moderno. Entre eles, temos a trança modelo espinha de peixe, que tem sido muito utilizada atualmente. Ela pode ser usada reta para trás ou lateral, além de compor a ponta de um rabo de cavalo ou detalhar um coque.

Além desta, também temos as tranças embutidas tipo cascata, que são aquelas que prendem somente os fios da raiz, deixando o restante dos fios soltos, como se fosse a água caindo em uma cascata, só que feita com cabelos.

As tranças embutidas também podem ser feitas imitando um coque, para isto você deve fazer a trança, normalmente, e depois colocar os fios da pontinha para dentro, fixando com um spray para cabelo.

Se você quiser algo bem simples para dar um toque especial aos looks do dia a dia, que tal investir nas tranças embutidas na parte da frente dos cabelos? Prenda a franja em uma trança, usando uma presilha de cristais ou pérolas para finalizar. Fica super bonito e diferente.


Modelos de tranças de cabelos bicolores 6 150x150 Modelos de Tranças de Cabelos Bicolores Modelos de tranças de cabelos bicolores 5 150x150 Modelos de Tranças de Cabelos Bicolores Modelos de tranças de cabelos bicolores 4 150x150 Modelos de Tranças de Cabelos Bicolores Modelos de tranças de cabelos bicolores 3 150x150 Modelos de Tranças de Cabelos Bicolores

FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...