sábado, 1 de dezembro de 2012

Adriano Mineirinho agora surfa pelo Corinthians

Adriano Mineirinho na piscina do Corinthians

Mais um louco se junta ao bando, como diz a galera. Torcedor fanático desde criança, Adriano de Souza levará a marca e logo do Sport Club Corinthians Paulista pelas ondas do Tour. O “Poderoso Timão” já estava no coração, agora foi para a prancha. 

Na quinta-feira Adriano foi treinar com o departamento físico do Corinthians onde ele vai poder usar toda a estrutura do clube para aprimorar seu preparo físico. ‘Tenho duas pessoas super-responsáveis pelo meu treinamento, de alta qualidade. Estou muito contente de fazer parte do Bando de Loucos.

Com certeza esse grupo vai melhorar ainda mais meu rendimento dentro d’água’, disse Adriano no Parque São Jorge. O contrato foi assinado há algum tempo, mas o anúncio oficial, feito pelo departamento de mídia no Parque São Jorge assessoria do clube, foi feito hoje. No acordo firmado, entre outros detalhes, Adriano terá o direito de produzir e comercializar material com a marca do Corinthians.

O brasileiro entre os Tops da elite do surf mundial embarca hoje para o Havaí, onde competirá na última etapa do ano, nos tubos de Pipeline. Por isso será apresentado oficialmente e ao vivo à torcida Corinthiana em janeiro, durante partida no Pacaembu. Já imaginou o peso dessa torcida vibrando pelo Mineiro?

Adriano Mineirinho agora surfa pelo Corinthians

Não é a primeira vez que um clube de futebol contrata um surfista. Adriano continua na Oakley, mas esse, que foi seu patrocinador principal por muitos anos, não será mais a marca dominante no layout de sua prancha. O espaço para um patrocinador principal ainda está sendo negociado. É interessante. Tudo na vida de Adriano sempre aconteceu antes do planejado, vitórias no Pro Junior, entrada no CT e, agora, num momento em que o horizonte do surf profissional está se ampliando e, ao mesmo tempo, ficando nublado, ele fecha uma parceria que tem tudo a ver com o futuro. Diversificação de empresas que podem investir no surf. Os tempos estão mudando, com ventos fortes, só espero que soprem para o lado certo.

Adriano Mineirinho na piscina do Corinthians

FONTE: EDINHO LEITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...