sábado, 1 de dezembro de 2012

Modelos de vestidos com estampa florais


Esse verão está trazendo roupas diferentes e elegantes, uma peça mais linda que a outra. O grande diferencial das peças são as cores, estampas e cortes marcantes, uma tendência que estará voltando com tudo nesse verão são os vestidos estampados de floral. Separamos algumas dicas e modelos para que você fique linda nesse verão, confira.

O floral quase nunca sai de moda, porém em algumas estação ele está em maior evidencia. A grande vantagem é que se o mesmo for bem utilizado consegui deixar o look mais delicado e feminino. Com um vestido floral você consegui montar uma peça para ir trabalhar, ir em festas, baladas ou jantar a dois.

A dica é saber combinar e escolher o modelo de estampa que valorize o seu corpo, para mulheres acima do peso a dica é escolher estampas menores e com o fundo escuro, quanto ao comprimento de preferência para os que fiquem na linha do joelho,evite saia rodadas e prefira os que valorizem o seu colo, assim você estará valorizando o seu corpo e passando uma impressão de estar mais magra.

Para as mulheres magras a dica está em estampas maiores e em cores alegres como azul, verde, vermelho, laranja. Quanto ao comprimento você pode optar por vestidos mais curtos e que mostrem sua perna, isso irá ajudar a valorizar o seu tipo de corpo.
Modelos de vestidos com estampa floral

Separamos alguns modelos de vestidos com estampa floral para que você confira as peças que estarão presente nessa coleção e possa escolher o que mais combine com você.









FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...