domingo, 2 de dezembro de 2012

Neymar abre portas para Robinho e Montillo e diz que novo corte é estratégia para descansar



Após seu último jogo oficial pelo Santos em 2012, o atacante Neymar não poupou elogios a alguns dos principais nomes especulados no clube alvinegro para a próxima temporada. Questionado sobre Robinho, com quem jogou em 2010 e atualmente está no Milan, e Montillo, do Cruzeiro, o melhor jogador do futebol brasileiro na atualidade disse que as portas da Vila Belmiro estão abertas para ambos.

"Sou suspeito para falar, ele [Robinho] é meu ídolo e ter um idolo de volta é sempre importante. Se a torcida pediu, estou pedindo. Mas o presidente é quem decide, mas será bem vindo, e muito", disse o jogador ao ser questionado sobre Robinho. O Principal nome da conquista do Brasileiro de 2002, Robinho já foi especulado em uma troca com o goleiro Rafael, o volante Arouca e o meia Felipe Anderson.

A reação foi a mesma ao ser informado por um repórter que representantes do Santos estariam em Minas para tentar viabilizar a vinda de Montillo. "Sempre falo para todos os bons jogadores venham jogar no Santos sempre brinco. Nunca falei nada sério com ele e com nenhum jogador. O que importa é que as portas estão sempre abertas", finalizou o autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras.

Novo corte - Além do futebol, Neymar sempre chamou atenção pelos seus cortes de cabelo. E esse assunto não poderia ter passado em branco neste sábado, já que apresentou um novo estilo, mas curto que antes. Segundo o jogador, o novo 'hairstyle' foi feito para que ele, bastante requisitado tanto em campo quanto fora dele por conta de seus contratos publicitários, descanse mais nas férias.

"Raspei um pouco mais para descansar um pouco mais e não ficar cortando toda hora", disse o jogador, cujas férias pelo Santos começam neste domingo e duram até 3 de janeiro.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...