terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Comemoração corintiana tem 'chupa, Léo' e provocações ao Palmeiras




Os jogadores do Corinthians não se esqueceram de seus rivais na festa que fizeram pela conquista do Mundial de Clubes pelas ruas de São Paulo, nesta terça-feira. Do alto do trio elétrico, logo após o desembarque no Brasil, sobraram provocações principalmente para santistas e palmeirenses.

“Chupa, Léo!”, berrou o atacante Emerson – o lateral esquerdo do Santos havia dito que a torcida corintiana protagonizara um tumulto no embarque do time ao Japão por estar mais acostumada a ir a rodoviária. O Sheik já tinha extravasado a sua revolta com o colega de profissão anteriormente, pelo Twitter.

Mais tarde, quando passava o microfone do trio elétrico de mão em mão para seus companheiros de Corinthians, Emerson convocou Romarinho a falar. O novato não perdoou: “Ei, Léo...”. A torcida completou a ofensa comumente entoada em estádios de futebol.


Outros jogadores do elenco preferiram zombar o maior rival. “Você já caiu, Porco!”, gritou um empolgado atacante Jorge Henrique, para delírio dos torcedores. A queda do Palmeiras para a Série B do Campeonato Brasileiro também era piada nas já tradicionais faixas de torcedores, com a inscrição “chora, Porco”.

O cantor Thiaguinho, que quase perdeu a função de mestre de cerimônias para Emerson, também caiu na brincadeira. Repetiu o “chupa, Léo” e, não contente, bradou: “Vai tomar no c..., Palmeiras!”. A cada provocação, a torcida que seguia o trio elétrico ficava em êxtase.

Além das gozações dos jogadores, que brindaram a alegria com latas de cerveja (“vamos beber porque a festa é patrocinada pela cervejaria”, explicou Emerson), também houve muita louvação ao Corinthians. Todos cantaram o hino do clube e outras tradicionais canções da torcida.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...