domingo, 2 de dezembro de 2012

Short Saia Moda 2013


Existe certas peças de roupas que entra e sai estação de verão e nunca cai de moda, o short por exemplo é um deles no qual se trata de uma peça coringa, porém outro concorrente é a saia que deixa as pernas femininas bem a mostra, pensando nisso estilistas desenvolverem o modelo 2 em 1.
Conhecido como short saia, de primeira você visualiza uma saia, atrás o modelo é de um short, algo bem interessante. Encontrado em tecido jeans e também social o short saia é a sensação do verão 2013. Se tratando de uma peça básica sua combinação é super fácil.
O short saia fica ótimo, com blusinhas básicas como o modelo nadador, aposte na moda e escolha cores do verão, desde tonalidades vibrantes, neutras e pastéis. Na hora de combinar outros acessórios, as sandálias anabela ficam ótimas.
Caso opte pelo short saia no tecido social, você deve combinar a blusinha no tecido próximo, como modelos em elanca, trazendo cortes nas costas, decote tradicional, apostando nas tonalidades neutras e pastéis. Trocando a sandália anabela pela de salto fino.

Short Saia Moda 2013:









FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...