domingo, 2 de dezembro de 2012

Laços no Cabelo – Como Usar


Um acessório muito usado desde os anos 50, o laço de cabelo sempre foi bem feminino, no qual exibia longas fitas nos penteados, mais precisadamente no rabo de cavalo. No verão presilhas, broches, fitas, tiaras, não importa, permanece sendo uma das tendências mais chiques para a temporada.
O laço oferece uma grande variedade de modelos, desde o tipo de tecido, comprimento, largura e cores. Práticos os laços vão substituir em 2013 os famosos lacinhos e também presilhas. Meninas e mulheres de cabelos lisos, vão necessitar primeiramente amarrar o elástico no cabelo e depois dar o laço.

Como Usar

A primeira coisa a fazer, é cortar um pedaço de fita de aproximadamente 12 centímetros de comprimento, dependendo da quantidade de cabelo que queira prender. Após  amarre no cabelo da forma que quiser e o pedaço de fita que sobrar coloque ao redor do laço, para dar mais volume (opcional).
Não se esqueça de fazer um laço forte para não soltar. Você pode fazer um laço longo como um mais curto, isso vai depender do gosto de cada mulher. O laço é um dos acessórios mais simples a ser usado, barato e prático que oferece estilo ao seu cabelo e visual.

Dicas de Como Usar Laços no Cabelo:










FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...