quarta-feira, 6 de agosto de 2014

5 Acessórios para o Inverno

Use pelo menos um dos 5 acessórios para o inverno e arrase por onde passar (Foto: good-kovka.com)

O inverno está no auge e há 5 acessórios para o inverno que você não deve deixar de usar, para que além de proteção contra as baixas temperaturas você consiga também alguns toques especiais em seu look. E você pode tranquilamente usar vários destes acessórios conjuntamente, conseguindo assim uma produção ainda mais especial neste inverno 2014, que está pedindo glamour e visual bem feminino, para as mulheres.

Os lenços para o inverno 2014 estão bem especiais, pois você poderá utilizar tanto os lenços mais finos e clássicos quanto os lenços mais volumosos. E você também poderá utilizar tanto o lenço com a mesma cor do look quanto um lenço com cor ou estampada totalmente diferente do look escolhido. E você também poderá usar seu lenço na bolsa, na cabeça e até mesmo na cintura.

(Foto: good-kovka.com)

Ainda falando de acessórios para o pescoço, vamos falar agora do cachecol, outro acessório de inverno que vem bem democrático nesta temporada, chegando também tanto em tamanho menor quanto em tamanho máxi. E os clássicos cachecóis de tricô continuam em alta, assim como os modelos com peles ou pelos.

(Foto: good-kovka.com)

Os chapéus também têm um grande espaço neste inverno 2014 e você encontra vários modelos, para escolher um para ser seu preferido. E as adolescentes e as mais ousadas poderão até usar gorros com modelo de bichinhos, além das boinas e caps.


(Foto: fashiontrendseeker.com)

A bolsa baú, aquela mais estruturada e de transportar na mão, também está em alta neste inverno 2014 e deixa qualquer look com visual mais elegante.


(Foto: modamax.it)

E a bota, um dos calçados mais amados pelas brasileiras, também é outro acessório que está em alta neste inverno 2014 e que além de proteger os pés ainda deixa o visual mais elegante, podendo chegar até mesmo a um look sexy, com os modelos de botas cuissardes, com cano podendo chegar até acima da altura dos joelhos.


(Foto: opsugar.co.uk)

(Foto: fashiontrendseeker.com)

(Foto: fashiontrendseeker.com)

(Foto: fashiontrendseeker.com)

(Foto: good-kovka.com)

(Foto: good-kovka.com)

(Foto: good-kovka.com)

(Foto: good-kovka.com)

(Foto: meninait.com)

FONTE: DICAS E MODAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...