sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Lúcio aponta falta de empenho de parte do grupo do Palmeiras: 'Tem muita coisa errada'

Sem citar nomes, Lúcio acusa falta de comprometimento

O zagueiro Lúcio não está gostando nada de segurar a lanterna do Campeonato Brasileiro no Palmeiras. Para o capitão da equipe, a explicação para a péssima posição da equipe na tabela do torneio é simples: parte do grupo não está comprometida o bastante com a equipe.

"Nosso time está em último, então, tem alguma coisa errada. Muitas coisas. Não vou brigar com ninguém, mas cada um tem que ser homem o bastante para fazer sua análise, sua autocrítica. Tem que entrar em campo sabendo que tem milhões de torcedores sofrendo, e tentar fazer a diferença", bradou o defensor, nesta sexta-feira.

Para o experiente zagueiro, porém, não cabe a ele, como capitão, cobrar os atletas que não estejam mostrando empenho. Na opinião de Lúcio, a bronca tem que vir de cima: ou do técnico Ricardo Gareca ou da diretoria.

"A minha cobrança eu tenho comigo. Mas, como capitão, é muito difícil cobrar de algum outro jogador, porque pode criar briga, problema, confusão. Cabe à comissão técnica, ao treinador e aos dirigentes fazerem essa cobrança", apontou.
Com 14 pontos no Brasileirão, o Palmeiras tem confronto direto para tentar escapar da lanterna no próximo sábado, quando enfrenta o Coritiba, que tem 15 pontos, no Pacaembu. A partida será às 21h (horário de Brasília).

Se perderem, os palestrinos passarão o centenário, na próxima terça-feira, na última posição da tabela.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...