sábado, 9 de agosto de 2014

DÊ ADEUS AOS FURINHOS! : Confira uma receita de Suco Anticelulite!

suco anti celulite (1)

Ah, a celulite? Não adianta vir me falar que você não tem! Pode conferir melhor essa perna, de preferência quando estiver de biquíni à luz natural do sol, que você vai encontrar a danada! Aqueles furinhos que nos tiram do sério e faz a tarefa de encontrar o traje de banho perfeito parecer uma missão impossível! Uma burca até que cairia bem às vezes, concordam? Ok, não é pra tanto, mas que celulite incomoda todo mundo há de concordar comigo, e não seria perfeito poder acabar com ela apenas sentada em uma cadeira de praia tomando um suco?

Seria sim, e por isso fomos atrás de uma receita de suco anticelulite que promete amenizar as danadas em menos de 1 semana, ou seja, a tempo daquela festa na piscina que você foi convidada! Não é o máximo!?

Então corre e pega uma caneta para fazer a lista do supermercado, porque você vai precisar de:

- 2 rodelas de abacaxi congeladas

- 4 folhas de hortelã fresco

- 4 folhas de coentro

- 300 ml de água de coco

- 1 colher de sobremesa de gengibre ralado

- 2 folhas de couve

- 1 colher de canela



Como Preparar:

Para preparar esse suco basta bater todos os ingredientes no liquidificador e beber logo em seguida. Não adoce. É importante consumir o suco assim que ele é preparado para manter os nutrientes e demais propriedades dos ingredientes. A receita rende 500 ml de suco que deve ser consumido diariamente pela manhã. Combinar exercícios localizados com a ingestão do suco ajuda a obter resultados mais expressivos e rápidos, além de fazer bem à saúde.

FONTE: MODA A FINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...