quarta-feira, 20 de agosto de 2014

WCT Tahiti 2014 - Adriano lamenta derrota no Facebook


O brasileiro Adriano de Souza chegou à etapa taitiana do WCT 2014 na sétima posição no ranking, mas deve cair.

Mineirinho foi eliminado ainda na repescagem, após ver seu adversário, o australiano Nathan Hedge, arrancar a primeira nota 10 da competição. O placar terminou apertado (12.00 x 11.77), mas ele deu adeus ao evento.

No Facebook Adriano lamentou a derrota, dizendo estar muito triste e que vai continuar em Teahupoo para treinar ainda mais em ondas potentes, o que já vem fazendo há algum tempo.

Leia o post:

“Super triste com meu resultado aqui em Teahupoo. Nos últimos anos estou treinando forte em ondas grandes e me senti super confortável ontem (segunda-feira) nas ondas de 8 a 12 pés. Senti que era a hora de provar todo o meu esforço, fiz o meu trabalho e não tive o resultado que eu esperava.

Agora fico em Teahupoo após o campeonato para continuar em buscar de um grande resultado em ondas grandes.

Sei que muita gente torceu por mim, peço desculpa, mas não vou desistir e vou mostrar em outra oportunidade que o meu esforço vai ser compensado. Valeu galera...”, escreveu Adriano que no início deste ano conquistou um belo 4º lugar no WQS de Pipeline, que rolou em altas ondas.

Apesar de ter repetido o resultado do ano passado, Adriano já teve bons momentos no WCT do Tahiti. Nos anos de 2008, 2009 e 2010 ele foi até as quartas de final e finalizou as provas na quinta posição.

FONTE: Carlos Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...