quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Elano acerta rescisão com Fla e deve dar adeus nesta quarta

Elano acerta rescisão com Fla e deve dar adeus nesta quarta

Elano durante partida entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã

Contratado com certo destaque no início do ano, o meia Elano acertou sua saída do Flamengo. Depois de treinar separadamente desde o fim de julho, o jogador chegou a um acordo com a diretoria e deve se despedir dos companheiros já nesta quarta-feira. Ele tinha contrato até o fim do ano, com renovação automática, casos as partes não se manifestassem ao contrário, por mais uma temporada.

Até dezembro, os salários de Elano seriam divididos entre Grêmio e Flamengo, com cerca de R$ 200 mil para cada parte. Os rubro-negros continuarão a pagar sua parte. O jogador foi indicado como reforço para a disputa da Libertadores e era pedido do técnico Jayme de Almeida. Mas as inúmeras lesões e o baixo desempenho em campo acabaram por desgastar sua imagem com a torcida.

Elano encabeçava, ao lado de André Santos, uma lista de dispensas da diretoria rubro-negra antes mesmo da paralisação para a Copa do Mundo. Mas uma conversa com o técnico Ney Franco resultou em mais uma chance. Os problemas, no entanto, continuaram, o Flamengo despencou na tabela do Brasileiro e o clima se tornou insustentável.

Diante de ameaças de torcedores e do clima hostil, o próprio Elano manifestou o desejo de deixar o clube antes do fim do contrato. E passou, então, a não ser nem mais relacionado para os jogos. Pelo Flamengo, Elano fez 15 jogos e três gols.

Como atuou apenas quatro vezes pela equipe da Gávea no Campeonato Brasileiro, o meio-campista pode defender qualquer outra equipe no torneio.

André Santos no mesmo caminho

Sem treinar há mais de dez dias, o lateral-esquerdo André santos também deixou sua rescisão encaminhada. A tendência é que ele receba o restante de sua multa rescisória, já que tem contrato até agosto de 2015, em 30 parcelas. O lateral-esquerdo não abriu mão de um centavo nas conversas. Ele deve assinar o distrato nos próximos dias.




FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...