quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Conheça Tendências que Nunca Saem de Moda

Há muitas tendências que nunca saem de moda e você deve conhecê-las (Foto: beautyheaven.com.au)

As mulheres sempre buscam ficar em dia com as últimas e fortes tendências de moda, para mostrarem ao mundo que estão antenadas com o que há de mais novo e que podem usar e abusar das tendências em questão. Porém as mulheres devem ficar antenadas também às tendências que nunca saem de moda, aquelas tendências com peças clássicas, que sai estação entra estação são sempre vistas, e o melhor, valorizando o visual feminino.

As estampas sempre aparecem nas coleções de cada temporada, mesmo sendo uma estação fria que esteja predominando. Às vezes as estampas aparecem tímidas, somente aqui e ali em meio à coleção, porém nunca deixam de estar presente nas temporadas fashion. E entre as estampas que nunca saem de moda estão o animal print, a estampa floral e o xadrez. E as mulheres podem incorporar as estampas em seus looks de diversas maneiras, desde as mais discretas, com os acessórios, até as mais explícitas, com um vestido longo, por exemplo.


(Foto: beautytips4her.com)


(Foto: prettymessymadness.blogspot.com)



(Foto: talkingtexture.com)

O minimalismo também nunca sai de moda, pois o visual mais “limpo” e discreto vai bem em qualquer ocasião, desde as mais básicas, como um passeio ao shopping ou cinema, com um vestidinho branco curto, sem detalhes e com linhas retas; até as mais sofisticadas, como em uma festa em que um vestido longo, básico e preto faz bonito.


(Foto: girldir.com)

Looks e estampas em preto e branco também não saem de moda. Na temporada fashion passada a dupla preto e branco, em looks com peças de roupas das duas cores, ganharam um grande destaque tanto nas ruas quanto nas passarelas mundiais, porém este estilo nunca saiu de cena definitivamente, apenas ficou um pouco como coadjuvante para looks mais ousados.



(Foto: fabsugar.com)

Outro estilo que vive indo e vindo no universo fashion é o estio navy. Com suas listras em branco, azul e vermelho; seus detalhes em formato de cordão e seus acessórios e motivos de âncoras, timão e cordas, este estilo consegue atrair uma grande quantidade de fãs por décadas a fio, desde que mademoiselle Chanel lançou o estilo, sendo inspirada por seus amigos marinheiros.


(Foto: fabsugar.com)

E o bom e velho jeans é outra tendência que nunca deixa o universo fashion, principalmente as lavagens mais escuras e modelagens retas, que valorizam todas as silhuetas e fazem com que as mulheres consigam looks dos mais diversos estilos com elas.


(Foto: queenpersona.com)




FFONTE: DICAS DE MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...