sábado, 16 de agosto de 2014

Penteados das famosas: rabos de cavalo nunca saem de moda


Zooey Deschanel

Zooey Deschanel mostrou que o rabo de cavalo é um arremate perfeito para vestidos longos e chiques. A atriz escolheu uma versão romântica do penteado, com topo levemente desfiado e franja solta, no melhor estilo Brigitte Bardot. Pontas onduladas dão textura ao cabelo de Zooey, que escondeu o elástico com uma mecha de cabelo.


Kristen Bell

Kristen Bell também elegeu o rabo de cavalo para complementar o vestido bordado. A versão eleita pela atriz é mais bagunçadinha e despojada, com leves ondas no comprimento e franja solta. O destaque fica por conta do arremate: um aplique de trança bem fininho escondendo o elástico.


Amy Adams

Com um cabelo macio e bem cuidado como o de Amy Adams, um rabo de cavalo simples é o suficiente para fazer bonito. A atriz penteou os fios levemente ondulados para trás, deixando um topete discreto no topo, e finalizou o look com um belo par de brincos. Para destacar as joias, invista no cabelo preso!


Freida Pinto

Freida Pinto destacou a franja desfiada com o rabo de cavalo baixo e prático. Para copiar, separe os fios mais curtos e penteie todo o cabelo para trás. Em eventos mais chiques, lance mão de um truque: esconda o elástico com uma mecha de cabelo e garanta um look elegante.


Jennifer Morrison

O pentado de Jennifer coordena trança lateral embutida e rabo de cavalo, preso com um aplique também de tranças. Moderno e romântico!


Jessica Simpson

O preso estilo princesa foi a escolha de Jessica. O trruque está em deixar volume lateral combinado com topete e rabo baixo.


Fernanda Lima

O penteado de Fernanda Lima é super fácil de fazer, basta prender todo o cabelo para trás em um rabo alto. Se você tem franja, abuse da pomada e spray para assentar os fios

FONTE: MDEMULHER













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...