quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Falta em treinamento vai custar 40% do salário para o atacante Jô

Falta em treinamento vai custar 40% do salário para o atacante Jô
Jô receberá punição após faltar a treinamento

O atacante Jô faltou ao treino da última segunda-feira, e além de ter ficado fora do jogo contra a Chapecoense terá que pagar multa de 40% de salário. A punição foi anunciada pela diretoria atleticana, que aguarda um contato do jogador para que as partes possam conversar.

A presença de Jô em Belo Horizonte é esperada para esta quinta-feira. A falta ao treinamento teria acontecido por problemas particulares. Além das questões extra-campo, o momento nos gramados também não é dos melhores, o que também estaria incomodando o atleta, que não marca um gol há 13 jogos - três pela seleção brasileira e dez com a camisa do Atlético-MG.

A ideia de Jô seria fazer uma boa Copa do Mundo e depois acertar transferência para o futebol da Europa. Como o rendimento do atacante foi muito ruim, a ida para o continente europeu teria esfriado. O empresário de Jô, Giuliano Bertolucci, ainda tenta conseguir uma transferência para o avante alvinegro, mas o destino pode ser o próprio Brasil. O Corinthians estaria interessado.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...