quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BATATA, SURF E COFFEE SHOP

GO-SURF-BLOG-BATATA-SURF-E-COFFEE-SHOP-PISCINA-DE-ONDAS-HOLANDA-WAVEPOOL-NETHERLANDS-000

Não bastasse tantos atrativos turísticos pra nos fazer querer ir visitar, a Holanda agora ganha mais um atrativo de peso, uma piscina de ondas pra lá de especial em Rotterdam.

Aliás… Você sabia que o nome Rotterdam é originário do rio Rotte? Bom, a partir de 2015 mais do que nunca os surfistas do mundo todo vão saber: não só a origem do nome, mas também sua importância para o surf no país, afinal é em um dos canais do famoso rio que será instalada a traquitana necessária para gerar ondas pra matar a fissura da galera local e por que não dos turistas que estiverem por lá também?!

O projeto entitulado de RiF010 iniciado por Edwin van Viegen conta com cenário um tanto quanto inusitado. A proposta de surf no meio da cidade, ganhou espaço nos principais canais de surf mundial e vai ganhar vida no ano que vem.


A promessa é a de gerar ondas de 14 segundos de duração capazes de produzir tubos perfeitos e além das ondas que protagonizam o RiF10, o projeto também contará com uma estrutura de tratamento da água e uma beach house para a galera comer e beber enquanto assiste as pessoas surfarem.

O sonho de ver um projeto desses em águas brasileiras ainda é um sonho distante, mas não custa seguir sonhando. Sem mais delongas confiram o vídeo de apresentação do projeto e programem suas viagens para Maio, a data da inauguração prevista da piscina de ondas.

FONTE: LUCAS RANGEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...