segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Julian Wilson Vitorioso em 2012 os EUA Aberto de Surf

Julian Wilson vence o US Open na final contra Miguel Pupo

Julian Wilson (AUS), 23 anos, saiu vitorioso no primeiro ASP Nike Aberto dos EUA de Surf em vez do companheiro ASP World Championship Tour (WCT) Miguel Pupo ativista (BRA), 20, hoje em Huntington Beach.

Culminando uma batalha de uma semana no local icónico de forma dramática, o australiano eo brasileiro fez um show incrível em todo o final na frente de dezenas de milhares de participantes e do público massivo online.

Wilson foi letal ao longo de toda os EUA Nike Open de Surf, continuamente postando vários dos melhores pontuações do evento. O australiano lutou bastante no final do dia, batendo havaiano prodígio John John Florence (HAW), 19, e sul-americanos phenom Gabriel Medina (BRA), 18, com última segunda-heroísmo em seu caminho para a Final.

"Eu estou sobre a lua", disse Wilson. "Eu tenho um começo muito bom e meu chapéu vai para Miguel (Pupo), ele é mortal. Eu sabia que ele ia ser caçando essas esquerdas toda a bateria e eu apenas tentei aplicar um pouco de pressão sobre ele. Ele tem 8,93 e que estava de volta no calor, com tempo de sobra para a esquerda.Não houve tantas oportunidades lá fora, mas ele desceu para a última hora e eu tinha apenas rezar não havia um atrás dele. "

Um início rápido contra Pupo na final, bem como um acabamento impressionante, assegurou o jovem australiano acabaria o dia no topo do pódio (coletando a vitória ASP terceiro de sua carreira).

"Eu senti como se estivesse apenas a construção de casa de todo o evento", disse Wilson. "Eu realmente tive que lutar por ela todos os calor nos minutos finais e as eliminatórias sempre se sentir bem. Eu não diria que culminou na final, mas eu tenho uma boa largada e conseguiu duas boas ondas. "

Pupo constantemente amarrados juntos algumas das pontuações mais altas em toda a totalidade do Nike Pro Diminui incluindo uma vitória de destaque sobre Kelly Slater (EUA), 40, em suas semifinais luta, mas foi incapaz de ultrapassar Wilson no final e terminou em segundo lugar.

"Eu tive uma ótima semana e eu tive essa incrível aquece com Filipe (Toledo) e Kelly (Slater) e estou aprendendo cada bateria", disse Pupo. "Eu venci Kelly, mas eu sabia que Julian (Wilson) ia ser difícil. Tem sido um tempo desde que tive um bom resultado e eu tenho trabalhado duro. É bom ver o resultado vem e eu vou estar trabalhando duro para o Taiti. "

Gabriel Medina (BRA), 18, era elétrico ao longo da competição, descarga de uma barragem de antenas incríveis, incluindo o único passeio de 10 ponto perfeito em suas quartas conquistar compatriota Adriano de Souza (BRA), 25. Medina lançou um traseiro invertido, ar-rotação completa e seguida de uma manobra de acabamento no interior para seu passeio perfeito. Apesar de parecer destinado para uma vaga Finals, Medina foi derrubado pelo eventual vencedor Wilson nas semifinais nos momentos finais.

"Eu só fui para que um", disse Medina. "Isso foi um duro e eu não podia acreditar que eu fiz isso, estava muito doente. Estou muito feliz que eu tenho um 10. Adriano é um ótimo surfista e é realmente difícil de bater e eu sabia que ia ser um heat duro, Adriano é como um concorrente inteligente, então eu apenas tentei ir grande e chegar em minhas ondas. "

Kelly Slater (Cocoa Beach, FL), 40, reinando 11 time-ASP Campeão do Mundo e do ano passado Nike Aberto dos EUA de Surf vencedor, calmamente navegava a caminho do último dia de competição. O lendário Floridian coberto progressiva assistente Dane Reynolds (Ventura, CA), 26, em seu caso Quartas manhã, mas foi incapaz de ultrapassar esforço notável Pupo, terminando 3 Equal.

"Eu nunca realmente senti que tenho que ir toda a semana", disse Slater. "Miguel (Pupo) e Medina (Gabriel Medina) têm sido tão consistente, recebendo calor 9s cada e são difíceis de bater lá fora. Se você estiver indo para vencê-los lá fora, você realmente precisa estar em você é um jogo. Estas são as ondas que cresceu surfando e este é o seu pão e manteiga. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...