segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Muricy isenta garotos de culpa, pede calma e evita falar de rebaixamento

Muricy Ramalho disse não estar acostumado com zona de rebaixamento

Sem contar com Neymar e Paulo Henrique Ganso (à serviço da seleção brasileira na Olimpíada de Londres), o Santos amarga apenas a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento neste momento. Com apenas duas vitórias nos últimos 14 jogos, o técnico Muricy Ramalho evitou esbravejar contra os garotos do elenco, que estão tendo que ser escalados por conta das ausências.

“A gente tem que ter calma com os meninos, eles estão fazendo o que podem fazer. Eles estão sendo testados num momento ruim, muita gente fora do time. Do time da Libertadores da gente, tinha 9 fora hoje. Eles não tem culpa nenhuma, a única coisa boa vai ser servir como experiência”, disse o técnico.

O treinador voltou a deixar claro que esperava melhores contratações na janela de transferências. “Deixamos passar a janela, demoramos e isso já foi conversado várias vezes. Claro que existem algumas possibilidades que estamos tratando, mas no momento que você precisa o preço aumenta e se acaba pagando por não ter se organizado no passado”, criticou.

Muricy, porém, se recusou a comentar a possibilidade de rebaixamento. “Ainda é cedo para falar alguma coisa, muito ainda pode mudar, mas para quem está acostumado a ficar na parte de cima é duro brigar embaixo, eu mesmo não estou acostumado com essa situação. Isso foi alertado, mas aconteceu e agora precisamos de calma para reverter, ainda tem muita coisa para acontecer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...