domingo, 9 de setembro de 2012

Carta de Mulher Traída




É apenas uma carta... é só pra te dizer que te amei, que a você entreguei o melhor dos meus sorrisos e o melhor dos meus planos...só queria que você soubesse do quanto me sinto idiota por te amar já que pra você as verdades do amor se resolvem na cama e não com compaixão e ternura...
É só a simples declaração de uma imbecil que se esqueceu de si pois se concentrou em resolver seus dilemas...que deu murro em ponta de faca tentando entender porque você não acabava com aquilo de uma vez...porque você não entendia que não precisava comprar uma lingerie nova pra me fazer feliz bastava você me ouvir...bastava acordar no meio da noite quando eu soluçava sem conseguir dormir...bastava dizer que me amava quando eu me sentia um lixo não reciclável...



E é tão inútil te dizer isso pois nem peito de mulher puta tive de te trair...trair só por trair é imbecil...é desnecessário...não vou me desenhonrar por você...não vale a pena me desmerecer dessa forma...
Das maneiras que entendes que acabou não quero mais decifrar...
Você foi cruel, mas não te culpo fui mas boba ainda, homens como você não entende que demoramos horas no espelho só pra ouvir um mísero elogio... e babacas como vc ficam com ciúme quando um qualquer na rua nota o que seus olhos não são capazes de enxergar e ainda assim nos culpam...



Verdade seja dita fui perdidamente apaixonada por você, e dói perceber que minhas horas a fio te esperando chegar...minhas lágrimas amargas quando você o telefone desligou por querer e todas as vezes que fiz cafuné e com os olhos embargados te implorei um colo foi em vão...a você nada serviu...pra você fui apenas um consolo nas noites de solidão...uma certeza para o possível não...



E por último só quero que saibas que foste um inútil que se pôs no meu caminho pois eu tola assim permiti mas que não permitirei mais...já anotei no meu caderninho todas as táticas e artimanhas...já me vacinei...com babacas como você não vou mais me envolver poi vocês só servem para se usar...usar e descartar num lixo e esperar que outra venha te apanhar.



Fonte de Texto e Fotos : Blog paposeriodemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...