domingo, 2 de setembro de 2012

Decoração de Casamento 2013, Dicas


Quando o assunto é sobre casamento, sendo duvida uma das principais preocupações com certeza é a decoração da festa, surgindo diversas duvidas sobre qual tema escolher, seja do moderno ao clássico, alem disso do que usar, cores, flores, mesas e tudo que tem para escolher. Lembrando que vários casais procuram saber o que esta na moda e acabam se influenciando por ai, então confira quais as tendências de decoração para o casamento em 2013.

Tendência para Casamento em 2013

Em 2013, varias tendências estarão em alta, mas a personalização do seu próprio casamento é aquilo que recebe um destaque maior ainda, mas como fazer isso, é muito simples, basta adicionar objetos pessoais que possa representar algo mais para o casal, dando um toque especial, as fotografias são as maiores escolhas, e costuma dar aquela sensação de recordação, para que possa render ótimas conversas em geral.

Uma ótima dica também é reaproveitar e fazer um casamento no estilo rústico, em uma localidade como o campo e, por exemplo, podendo reaproveitar vários materiais, escolhendo pessoas que já são experientes na área de serviço para montar acessórios de decoração que possa combinar com o seu tipo de casamento, e caso você queira algo que mais combine com o próximo ano, cuidando do ambiente e reciclando, poderá deixar o seu casamento lindo com essa ideia. Confira:

É valido totalmente para esse tema, mas mesmo que tenha outro, você poderá utilizar essa ideia em detalhes, como lembrancinhas, usando caixotinhos de madeira, personalizados e com alguma coisa dentro, o que é muito bacana, as cores e luzes também costumam marcar as decorações de casamentos 2013, procure abusar das tonalidades fortes, dando cor em vários aspectos de decoração. Use também algumas velas de diversos estilos por todo o local e também mesas dos convidados.

É considerado uma mistura que proporciona um lindo efeito, super bonito e divertido, obviamente que não poderão faltar flores, elas quem dão um toque a mais, podendo ser usadas de varias formas, no chão, parede, mesa, teto, enfim como você desejar. As decorações para casamento 2013 estão com varias novidades e o melhor da à chance para você dar um toque final, pelo fato que é sua data especial e nada melhor do que ficar com a cara dos noivos. Vale a pena investir e seguir as dicas para ter ótimos resultados nessa data especial.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...