quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dicas para você Superar uma Decepção Amorosa


A vida nos reserva surpresas que nem sempre são positivas como esperávamos. Muitas vezes temos a impressão de que tudo está correndo bem e que nada pode atrapalhar os seus planos de felicidade. De repente, tudo isto se desfaz, quando a pessoa que você menos esperava lhe decepciona. Pois é, levar um fora ou menos dar o fora por falta da pessoa assumir os seus erros nunca é fácil, um dos lados, provavelmente o seu, sempre sai machucado.

Apesar de parecer que o mundo vai desabar sobre a sua cabeça e que nada mais vai fazer sentido na vida, que você nunca mais irá encontrar outra pessoa em que consiga confiar ou mesmo se entregar de verdade, acalme-se, isto é apenas uma fase e certamente coisas boas ainda estão por vir.

A primeira coisa a fazer para dar a volta por cima é tentar mudar os seus antigos hábitos, procure ir a lugares novos, principal evitando restaurantes, festas, cinemas e demais locais que você costumavam ir juntos. Assim você mantém o pensamento bem longe das velhas lembranças e vai esquecendo aos poucos as coisas ruins que passou.

Além de tentar se divertir com as amigas e levantar o seu astral, tente tirar uma lição de toda esta história, veja o lado bom da história, provavelmente isto aconteceu porque esta pessoa não merecia tudo o que você fazia por ela, não merecia a sua atenção.

E se você acha que arrumar outra pessoa para colocar no lugar do ex-namorado vai ajudar muito, repense. O melhor mesmo é tentar se manter feliz e sozinha por uns tempos, adquira experiência em avaliar quem é realmente legal com você. Somente depois de curtir e se recuperar totalmente você deve pensar em ter uma nova companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...