terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vestido de Bolinhas

 
 
Os vestidos são uma das peças mais adoradas pelas mulheres, já que são confortáveis e lindíssimos, podendo ser usados em diversas ocasiões. Já que a primavera-verão está se aproximando novamente, nada melhor do que falarmos sobre roupas que você poderá usar nos dias mais quentes. Pensando nisso hoje iremos falar um pouco mais sobre os vestidos de bolinha e com certeza você irá correr para comprar o seu agora mesmo.

Os vestidos de bolinha são muito utilizados nas festas a fantasia com temática dos anos 60, mas, além disso, eles podem ser usados no dia-a-dia e deixar você muito mais bonita.

Este estilo de vestido tem um ar retro e mais clássico deixando as mulheres com um look mais sério e comportado.

Eles são perfeitos para eventos mais importantes ou até mesmo para dar uma volta ao shopping ou então um almoço com as amigas. Usando os vestidos de bolinha você terá a certeza de que está bem vestida.
Modelos de vestidos de bolinhas
Hoje em dia você pode achar diversos modelos de vestidos de bolinha, desde os mais larguinhos e confortáveis e até mesmo os mais justinhos e sociais.
Eles também podem ser peças sexys e bem chamativas, se tiverem cores mais vibrantes, tecidos mais chamativos e se forem aliadas com belos acessórios e um bom salto alto.
Para os eventos mais casuais, uma linda sandália Anabela ou até mesmo uma rasteirinha são ótimas opções.

Para você que já se encantou com este estilo de vestido pelo simples fato de falarmos dele, inspire-se um pouco mais com as fotos abaixo e corra agora mesmo para comprar o seu!


Fotos de Vestido de Bolinhas




Vestido de Bolinhas ( Foto: Divulgação)


Vestido de Bolinhas ( Foto: Divulgação)


Vestido de Bolinhas ( Foto: Divulgação)


Vestido de Bolinhas ( Foto: Divulgação)


Vestido de Bolinhas ( Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...