sexta-feira, 29 de junho de 2012

Alisamento para Cabelos Afros – Dicas


Mulheres e homens procuram sempre estar de bem com a vida, seja fazendo exercícios físicos , cuidando da aparência, saúde e pele. Os cabelos é uma das preocupações de todos, sejam homens e mulheres, todos se preocupam com a aparência. Com uma variedade de penteados os cabelos sempre são os mais bem tratados, para que estejam sempre perfeitos. Aqui no Brasil temos uma variedade grande de raças e essa mistura rende diversos tipos de cabelos. O verão chega e a procura de visual mais simples diversifica os penteados. Houve um tempo que deixar os cabelos naturais era moda, hoje em dia, podemos fazer tudo, deixa-los assim e até mesmo fazer coisas mais radicais.


Os cabelos encaracolados e crespos são lindos, quando usado da maneira correta, ficam perfeitos. Muitas mulheres que tem esse cabelo afro quer fazer uma mudança radical com um alisamento. Muitas meninas que tem o cabelo afro fazem chapinha para mantê-los lisos, pois dizem que assim eles ficam melhores no dia-a-dia. Mas as mulheres reclamam que fazer chapinha é um processo demorado e que ocupa tempo, por isso muitas preferem fazer um alisamento, assim vão se preocupar menos com a chapinha. De uma forma ou de outra, tratar dos cabelos é sempre trabalhoso e temos que tomar certos cuidados.


Uma escova bem feita e chapinha trás um efeito liso e bastante durador. Mas quando se faz o alisamento os cabelos ficam mais fáceis de tratar. Muito importante na hora de fazer o alisamento é prestar atenção nos produtos utilizados, produtos que não vão prejudicar os cabelos. A hidratação também tem que ser bem feita, para que os cabelos após o tratamento não fique seco e tenha ótimo aproveitamento. Os cabelos afros são lindos quando bem cuidados e naturais, mas se quer mudar um pouco o seu estilo, procure um salão onde todos esse cuidados vão ser tomados, como a hidratação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...